AJUDANDO CRIANÇAS COM HOSANNA



Torne-se PADRINHO na escola primária!

 

A escola primária "LUMBRERA DEL SABRE" está localizada em San Marcos, Puerto Plata.
Existem cerca de 800.000 analfabetos na República Dominicana com mais de 15 anos de idade. O serviço missionário evangélico Hosanna e.V. quer diminuir essas estatísticas em San Marcos. Desde 15 de agosto de 2015, a HOSANNA assume a escola primária cristã.
 
Com o nosso apoio, importantes reformas podem ser realizadas. Por exemplo, foram adquiridas baterias de armazenamento temporário para os geradores, ventiladores, cadeiras, mesas para tornar o ensino mais agradável, computadores e impressoras para o diretor e os professores. O piso do pátio da escola foi polvilhado com cascalho para reduzir o risco de tropeçar e ferir. Essas medidas, para nós talvez pequenas, têm um grande efeito na vida escolar organizada.
 
 
Que nosso apoio é importante, as crianças e os professores nos mostram com sua grande alegria e gratidão.
 
O que o futuro trará? Atualmente, existem 160 crianças em idade escolar, que infelizmente não fazem parte de um patrocínio. E aí você entra. Ajude-nos com sua doação ou um patrocínio da escola. Para o próximo ano, temos uma previsão de mais de 180 crianças em idade escolar e temos que contratar um professor.
 
Tudo isso tem um custo. Custos que só podemos cobrir com sua doação. Sua doação pode fazer muito, não importa quão grande ou pequena seja.
 
Você está interessado em um patrocínio escolar? Entre em contato.
 
Com mais de oito professores e um psicólogo escolar, esta escola primária ousa combater o analfabetismo com quase 160 alunos. Gostaríamos de oferecer às crianças uma perspectiva futura. Claro que não podemos fazer isso sozinhos. É por isso que batemos à sua porta e pedimos ajuda.


 

Como? Com um apadrinhamento.  Quanto? 25 € po mês.

 

 

NOSSO PROJETO: Queremos que você se torne parte desse projeto e participe de

educação familiar - educação escolar - nutrição - saúde.

Como você quer nos ajudar?

QUERO SER PADRINHO

QUERO DOAR